A Review Of carta de conducao online

Puedes encontrar esta utilidad en el apartado "Pagar, aplazar y consultar deudas". Para acceder haz clic en "Todas las gestiones" situado dentro de "Gestiones destacadas" para ir a la opción "3. Consultar deudas".

Para além disso, o candidato deve também ter em conta que se, dois anos após a inscrição na escola de condução:

Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido

O serviço disponível no Registo de nascimento online para crianças menores de um ano, filhas de portugueses residentes no estrangeiro.

Embora haja algumas restrições, a carta A2 é uma excelente opção para quem pretende conduzir motociclos de baixa cilindrada e get more info potência.

Pode deixar-nos um comentário sobre o que podemos melhorar. Não vai receber resposta ao seu comentário.

O serviço de agendamento online permite marcar uma knowledge, hora e neighborhood do atendimento presencial, ou por videoconferência, para apresentar os documentos do processo de divórcio, ou separação, e obter informações. Não se destina a marcar o divórcio ou separação.

Não estar a cumprir proibição ou inibição de conduzir ou medida de segurança de interdição de concessão de carta de condução;

Este campo é obrigatório. an information da última atualização da informação está disponível na página?

Para obter a carta A2, é necessário ter idade exceptional a eighteen anos e ter sido detentor de uma carta de condução categoria A1 por pelo menos two anos.

No IMTOnline poderá apenas tratar da recolha de dados biométricos, caso seja titular de cartão de cidadão atualizado e validado. A autenticação é feita através do número de contribuinte, cartão de cidadão ou chave móvel electronic.

O IMT preparou uma página dedicada ao RERTC para esclarecer dúvidas dos condutores. Nesta página também é possível submeter um formulário para pedir a renovação da carta de condução de forma simples e rápida. 

Contudo, há duas obrigações a cumprir: estes veículos têm de destinar-se “exclusivamente a fins de recreio ou a ser utilizados para fins sociais prosseguidos por organizações não comerciais” e não podem permitir “o transporte de mais de nove passageiros, incluindo o condutor, nem de mercadorias de qualquer natureza que não as indispensáveis à utilização que lhes for atribuída”.

Fundada em 2012, a Razão Automóvel é a publicação especializada no setor automóvel líder de audiência em Portugal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *